Comerciante joga garrafas de vidro em terreno

Em tempos em que boa parte do mundo se mobiliza com estratégias para reduzir o avanço das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, tem gente que não tem consciência do perigo de acumular objetos que podem tornar potenciais focos do mosquito.
Fotos enviadas ao Portal 7Segundos de garrafas jogadas em um terreno baldio localizado na Rua Estudante José de Oliveira, no bairro São Luís I, em Arapiraca, mostram a falta de responsabilidade de pessoas que estão jogando garrafas de vidro no local.
Segundo denúncia de moradores do bairro São Luís I, as garrafas são jogadas por funcionários que trabalham em um salão que comercializa esse tipo de produto. “Já falamos com o responsável pelo local e ele não se importa com o perigo de ficar jogando garrafas aqui”, afirmou um dos moradores que fez a denúncia.
As famílias que moram ao lado do salão estão assustadas e temem a proliferação do mosquito Aedes aegypti no bairro e o aumento dos casos de infestação predial por conta desse crime. “O homem que vende as garrafas não mora no bairro por isso não se importa com os focos do mosquito”, afirmou outro morador.
Ainda segundo os moradores o salão é alugado e o imóvel pertence ao dono da Casa das Napas. O terreno onde são jogadas as garrafas pertence a família “Bananeira”.
Os moradores dessa localidade solicitam tanto do proprietário do imóvel quanto do terreno que se mobilizem e exijam que o comerciante de garrafas não jogue os vasilhames naquele local.
Eles pedem também que os órgãos municipais notifique o comerciante para que ele, seja de alguma forma penalizado, caso continue a jogar o material no terreno.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
