Crise de ciúme de mulher de Wesley Safadão divide fãs do cantor na web
Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, tem virado motivo de discórdia dos fãs do cantor nas redes sociais. De acordo com uma fonte do EGO, durante viagem do casal para Dubai, nos Emirados Árabes, a modelo se irritou em uma boate com uma fã do marido e chegou a jogar champanhe na mulher, causando um barraco no espaço e provocando uma ação imediata dos seguranças da casa noturna, que separaram as duas. Nas redes sociais, as fotos de Safadão perderam o foco e os fãs só comentam as imagens falando sobre o assunto defendendo ou acusando Thyane.
Uma amiga da moça contou o episódio no Instagram e disse que a confusão teria começado quando a fã chegou para tirar uma foto ao lado do ídolo. Os dois teriam emendado um papo, o que teria atiçado o ciúme de Thyane. Ao achar a fã um pouco abusada, ela não pensou duas vezes e jogou bebida nela. A fã, por sua vez, não deixou por menos e também virou seu drinque na modelo. O perfil no Instagram Babado dos Artistas chegou a printar as declarações da moça na mesma rede social.
Além de falarem do ciúme de Thyane e da briga em Dubai, os fãs de Wesley Safadão também relembraram nas redes sociais a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, com quem ele tem um filho, Yhudy, de 5 anos. "Nunca vai chegar aos pés da Mileide", comentou um seguidor do cantor alfinetando Thyane.
Últimas notícias
Sylvie Grateau, de Emily em Paris, é ícone de sexo e relacionamentos
Virginia e Zé Felipe viralizam com declarações de amor em sequência
Homem é detido e amarrado por vigilante ao tentar furtar bateria em obra de ciclovia em Arapiraca
Mãe registra BO por supostos maus-tratos contra criança em creche na Jatiúca
Uneal divulga resultado final do concurso para docente
Confira o funcionamento dos serviços de saúde no feriado natalino
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
