Após perseguição, polícia prende ladrões no Centro
Três homens furtaram mercadorias de supermercados de Arapiraca, na tarde desta terça-feira (1º), mas a Polícia Militar (PM) consegui prendê-los.
Os criminosos agiram na região central da cidade, especificamente na Rua 15 de Novembro, que tem supermercados e diversos estabelecimentos comerciais de varejo.
De posse de um veículo GM Celta, de cor vermelha, placa NLW-1307, de Penedo/AL, os homens colocavam as mercadorias no carro, que tem os vidros protegidos com película fumê, impossibilitando a visibilidade do interior do veículo.
Mesmo assim, os funcionários de um dos supermercados furtados viram e acionaram a polícia. Os três homens tentaram fugir. Houve perseguição policial e eles foram interceptados na Rua Miguel Leite, no bairro Brasília.
Em seguida, todos foram levados com as mercadorias furtadas para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para o registro do flagrante.
No carro dos assaltantes havia uma caixa de óleo de cozinha, duas caixas de leite em pó, dois rolos de papel toalha, dois sachês de maionese, um pacote de mucilon, biscoito, salgadinho e limões. De acordo com informações da polícia, o trio é do município de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
