Morto em operação era do Conselho de Educação
Adriano dos Santos Oliveira, o "Caetano", morto na operação realizada nesta quarta-feira (2), em Maceió, suspeito de tráfico, integrava o Conselho Municipal de Educação (Comed). Ele também era porteiro da Escola Municipal Nosso Lar.
Caetano reagiu à abordagem da polícia e foi atingido por disparos de arma de fogo. Outras 17 pessoas foram presas durante a operação policial.
No final da manhã desta quarta-feira, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) fez um balanço da operação deflagrada durante a madrugada, nos bairros da Levada e Vila Brejal, em Maceió.
Ao todo, 17 acusados de envolvimento em crimes diversos foram presos durante a força-tarefa, enquanto uma pessoa, o próprio Adriano dos Santos - Caetano - morreu em troca de tiros com os agentes. A ocupação policial seguirá por tempo indeterminado.
De acordo com o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, a 17ª Vara Criminal expediu 40 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão.
Durante o cumprimento dos mandados, as guarnições se depararam com flagrantes, o que gerou novas prisões.
O secretário disse que o objetivo da ação é combater crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo e receptação. Segundo ele, a quadrilha, agora, está desarticulada.
Membro do Conselho de Educação

Na página oficial do site do Conselho Municipal de Educação de Maceió (Comed), Adriano dos Santos aparece como titular e representava pais de alunos, além de exercer uma série de funções no conselho.
segundo servidores da Educação ele era um excelente profissional e desempenhava as funções com disciplina.
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Adriano atualmente estava na condicional e já havia retirado a tornozeleira. Ele vinha cumprindo medidas cautelares.
Últimas notícias
Davi Davino Filho percorre o Sertão, ouve o povo e fortalece projeto para o Senado
Marina Candia conhece Mestre Jasson e celebra legado da arte popular alagoana
Praia com tubarões em Fernando de Noronha viraliza após ataques em PE
Renan Filho anuncia entrega dos primeiros trechos do Arco Metropolitano durante caravana
Homem é preso com pedras de crack no bairro Manoel Teles em Arapiraca
Fãs pedem internação de Maiara após novo vídeo viralizar
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
