Dois jovens são executados na cidade de Campo Grande
Dois jovens, identificados como Valdiran França Santos, de 29 anos, e Alberth César Ferreira Santos, de 20 anos, foram executados a tiros na manhã desta quinta-feira (10), no centro de Campo Grande, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, o crime aconteceu na rua 31 de março, próximo a Câmara Municipal.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam em uma motocicleta e ao passar pelo local os suspeitos, que também estavam em uma moto, se aproximaram e realizaram vários disparos contra os jovens.
Uma das vítimas morreu na calçada de um salão de beleza e a outra conseguiu entrar em uma loja, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do estabelecimento comercial.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
