Nudez de Carol Castro em 'Velho Chico' faz sucesso
Velho Chico estreou na noite de segunda-feira (14), assumindo o lugar de A Regra do Jogo, e deixou os fãs boquiabertos com a saga de trilha imponente, paisagens belíssimas do Nordeste e, claro, a atuação de atores diante de personagens intensos.
Carol Castro, que interpreta Iolanda na primeira fase, paixão de Jacinto (Rodrigo Santoro), foi um dos destaques por conta do amor profundo dela pelo coronel, a beleza e, claro, as curvas. Após um momento tórrido com o amado, que desencadeia em uma briga, ela sai em disparada do quarto completamente nua. O corpão da atriz, claro, foi um dos assuntos que tomaram a web.
Os personagens Iolanda e Jacinto, inclusive, serão interpretados na segunda fase por Christiane Torlini e Antônio Fagundes.
Em entrevista, Carol falou sobre a personagem. "O que mais me encantou na Iolanda foi a força romântica dela. Muita atitude, personalidade forte, mas muito romântico. Ela representa o amor na mais pura forma, de resgatar não só o amor visceral e carnal, mas o amor pela terra, pela natureza, pelo próximo", derreteu-se Carol.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
