Equipe alagoana de jiu-jitsu conquista 19 medalhas em evento regional
A equipe Sandro Melo Jiu-Jitsu Team representou muito bem Alagoas no último final de semana, em Natal, no Nordeste Open de Jiu-Jitsu, evento considerado o maior da região e que reúne mais de mil atletas em dois dias repletos de lutas nos tatames. A equipe alagoana inscreveu na competição 21 atletas que conquistaram 19 medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e dez de bronze.
“Estamos muito orgulhosos dos nossos competidores que se deslocaram até o Rio Grande do Norte e representaram muito bem nosso Estado, lutando com atletas de altíssimo nível, considerados referência na região Nordeste”, comemorou o professor Sandro Melo, responsável pela equipe.
A sétima edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu consolidou o evento como a principal competição da modalidade no Nordeste e uma das principais do Brasil. Nos dois dias de competição, 1185 atletas entraram no tatame e colocaram em prática os ensinamentos de anos de treinamentos em mais de 300 categorias, divididas por idade, peso e graduação.
“Pra mim, todos já são verdadeiros vencedores só por terem tido a coragem de irem até Natal e encarar desafios como a longa viagem e o desgaste físico. Esse resultado é fruto de muita dedicação e esforço individual e coletivo, o que, por si só, já nos torna campeões”, enfatizou o professor Henrique Feijó, que comanda o CT Eustáquio Gomes.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
