Polícia
Carro depenado é encontrado na zona rural de Arapiraca
12/04/2016 08h08
Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a localizar um veículo abandonado na comunidade Mocó, zona rural de Arapiraca, na manhã desta terça-feira (12).
O veículo, um Astra de cor cinza, foi encontrado parcialmente depenado. Algumas peças da parte elétrica do carro, lanternas, e toda a lataria da frente do veículo, como capô e outras peças foram retiradas.
O carro foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. E segundos registro da Polícia Civil, o veículo foi roubado no dia 20 de fevereiro na comunidade de Folha Miúda, zona rural de Craíbas.
O proprietário do veículo resido no bairro Primavera, em Arapiraca.
Últimas notícias

cerimônia
Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

incêndio
Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

tarifaço
Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

busca e apreensão
Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

investigação
Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Poder Legislativo e o povo
Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado