Polícia
Carro depenado é encontrado na zona rural de Arapiraca
12/04/2016 08h08
Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a localizar um veículo abandonado na comunidade Mocó, zona rural de Arapiraca, na manhã desta terça-feira (12).
O veículo, um Astra de cor cinza, foi encontrado parcialmente depenado. Algumas peças da parte elétrica do carro, lanternas, e toda a lataria da frente do veículo, como capô e outras peças foram retiradas.
O carro foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. E segundos registro da Polícia Civil, o veículo foi roubado no dia 20 de fevereiro na comunidade de Folha Miúda, zona rural de Craíbas.
O proprietário do veículo resido no bairro Primavera, em Arapiraca.
Últimas notícias

Políticas Públicas
Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Família cresceu
Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

FPI
Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Loteria
Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Violência confirmada
Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

STF
Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado