Operação prende sete e apreende armas, dinheiro, munições e explosivos no Sertão
Grupo é suspeito de cometer vários crimes na região; prisões aconteceram em Água Branca e zona rural do município
Uma operação conjunta das polícias Civil (PC) e Militar (PM) prendeu, na última terça-feira (12), sete pessoas e apreendeu sete armas, oito mil reais em dinheiro, munições e material explosivo no município de Água Branca, situado no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, os presos são suspeitos de praticarem diversos crimes na região, como estupros, roubos e posse de arma ilegal. Os presos são: Luiz Fernando da Silva, Israel da Silva, Roseane da Conceição dos Reis, Edilson da Silva, Edmilson Rodrigo da Silva, Geraldo Feitosa e Manoel Porfírio da Silva.
”A Roseane levava crianças para o Edilson e o Edmilson estuprarem. As prisões ocorreram na cidade e na zona rural”, explica o delegado Rodrigo Cavalcante. A ação policial foi em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos.
A mobilização contou com policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da Delegacia e Grupamento de Policia Militar de Agua Branca, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9° Batalhao, da Companhia de Operaçoes Policiais Especiais do Sertão (Copes), do serviço de inteligência da 2ª Seção, equipe do Instituto Federal de Fiscalização (IFF).
Todos foram coordenados pelos delegados Ana Luiza Nogueira e Rodrigo Cavalcante, e pelo coronel Fontes.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
