Homem é preso com desbloqueador de alarme de carro nas imediações do shopping

Uma equipe da Radiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu José Luciano Gomes Rocha com um desbloqueador de alarme de carro, na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Santa Edwiges, nas imediações do shopping de Arapiraca.
A prisão só foi feita porque um homem, que preferiu não se identificar, foi mais esperto que o assaltante. Ele havia parado o carro no estacionamento da Caixa, próxima ao shopping, quando percebeu que um carro encostou ao lado do carro dele.
"Eu desci do meu carro e perecebi que não consegui travar o veículo. A porta estava aberta. Tentei de novo e a porta travou. Saí de perto do carro e fiquei observando o homem no outro carro", relatou o motorista.
De imediato, ao perceber uma atitude suspeita do homem, ele ligou para a Polícia Militar (PM). Uma equipe da Radiopatrulha chegou ao local e foi revistar o suspeito.
Revista e objetos furtados
Os policiais militares encontraram no carro em que estava José Luciano Gomes Rocha, de 42 anos, um desbloqueador de alarme de carro, além de vários objetos que ele já havia furtado de outros veículos.
José Luciano Rocha estava de posse de aparelhos de sons de carro, ferramentas, cartões de créditos, dinheiro em espécie em real e em dólar, muitas moedas, óculos, além de documentos furtados de veículos que tiveram o alarme bloqueado por ele.
O assaltante e os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. José Luciano Rocha ficou preso na delegacia.
Veja o vídeo em que mostra detalhadamente o material apreendido no carro do assaltante:
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
