Cresce o número de atendimentos em posto do IMA de Arapiraca
O Instituto do Meio Ambiente (IMA) está cada vez mais próximo da população de Arapiraca com o posto de atendimento na Central Já! do município. Desde maio de 2015, o local tem sido uma alternativa para as pessoas que residem ou possuem empreendimentos no interior do Estado.
Este ano, o órgão disponibilizou um novo serviço na Central Já! de Arapiraca. Agora, além da população não precisar viajar até Maceió para dar entrada em diversos tipos de processos, o órgão oferece também o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), que pretende atender às demandas de pedidos de informações do público e aproximar ainda mais o cidadão do órgão ambiental.
Segundo a coordenadora setorial de gestão do IMA, Natália Lins, o número de atendimento em Arapiraca tem crescido gradativamente. Os serviços mais buscados são: protocolo dos documentos para regularizar licença de operação ou para dar entrada no licenciamento, tirar dúvidas sobre documentos necessários para licenciar empreendimentos ou saber os procedimentos para fazer algum tipo de denúncia.
O posto garante a praticidade do atendimento no interior para abrir processos de licença ambiental, dar entrada em defesas de autuações ou intimações, se informar ou tirar dúvidas sobre a lista de documentos necessários para licenciar ou regularizar diversos tipos de empreendimentos, ou, ainda, protocolar documentos endereçados para qualquer setor do Instituto.
O atendimento do IMA funciona das 8h às 14h, de acordo com os horários da Central Já! de Arapiraca, que fica na Rua João Ribeira Lima, 101, Qd 38, Centro.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
