Cresce o número de atendimentos em posto do IMA de Arapiraca
O Instituto do Meio Ambiente (IMA) está cada vez mais próximo da população de Arapiraca com o posto de atendimento na Central Já! do município. Desde maio de 2015, o local tem sido uma alternativa para as pessoas que residem ou possuem empreendimentos no interior do Estado.
Este ano, o órgão disponibilizou um novo serviço na Central Já! de Arapiraca. Agora, além da população não precisar viajar até Maceió para dar entrada em diversos tipos de processos, o órgão oferece também o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), que pretende atender às demandas de pedidos de informações do público e aproximar ainda mais o cidadão do órgão ambiental.
Segundo a coordenadora setorial de gestão do IMA, Natália Lins, o número de atendimento em Arapiraca tem crescido gradativamente. Os serviços mais buscados são: protocolo dos documentos para regularizar licença de operação ou para dar entrada no licenciamento, tirar dúvidas sobre documentos necessários para licenciar empreendimentos ou saber os procedimentos para fazer algum tipo de denúncia.
O posto garante a praticidade do atendimento no interior para abrir processos de licença ambiental, dar entrada em defesas de autuações ou intimações, se informar ou tirar dúvidas sobre a lista de documentos necessários para licenciar ou regularizar diversos tipos de empreendimentos, ou, ainda, protocolar documentos endereçados para qualquer setor do Instituto.
O atendimento do IMA funciona das 8h às 14h, de acordo com os horários da Central Já! de Arapiraca, que fica na Rua João Ribeira Lima, 101, Qd 38, Centro.
Últimas notícias
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
