Cresce o número de atendimentos em posto do IMA de Arapiraca
O Instituto do Meio Ambiente (IMA) está cada vez mais próximo da população de Arapiraca com o posto de atendimento na Central Já! do município. Desde maio de 2015, o local tem sido uma alternativa para as pessoas que residem ou possuem empreendimentos no interior do Estado.
Este ano, o órgão disponibilizou um novo serviço na Central Já! de Arapiraca. Agora, além da população não precisar viajar até Maceió para dar entrada em diversos tipos de processos, o órgão oferece também o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), que pretende atender às demandas de pedidos de informações do público e aproximar ainda mais o cidadão do órgão ambiental.
Segundo a coordenadora setorial de gestão do IMA, Natália Lins, o número de atendimento em Arapiraca tem crescido gradativamente. Os serviços mais buscados são: protocolo dos documentos para regularizar licença de operação ou para dar entrada no licenciamento, tirar dúvidas sobre documentos necessários para licenciar empreendimentos ou saber os procedimentos para fazer algum tipo de denúncia.
O posto garante a praticidade do atendimento no interior para abrir processos de licença ambiental, dar entrada em defesas de autuações ou intimações, se informar ou tirar dúvidas sobre a lista de documentos necessários para licenciar ou regularizar diversos tipos de empreendimentos, ou, ainda, protocolar documentos endereçados para qualquer setor do Instituto.
O atendimento do IMA funciona das 8h às 14h, de acordo com os horários da Central Já! de Arapiraca, que fica na Rua João Ribeira Lima, 101, Qd 38, Centro.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
