Câmeras de segurança flagram criminoso furtando bicicleta em frente a supermercado
A ousadia de um bandido revoltou a jovem Luana Rodrigues, 22 anos, que através das imagens do sistema de segurança de um estabelecimento comercial expôs nas redes sociais o fato. A mãe da garota, Silvania Alves Lopes, 50 anos, estacionou a bicicleta em frente a um supermercado, no bairro Eldorado, em Arapiraca e após alguns minutos, um indivíduo ainda não identificado passou e roubou o veículo.
Pelas imagens é possível ver o homem chegando ao local, bem vestido e com um guarda-chuva na mão o indivíduo faz que vai entrar no estabelecimento, mas retorna olha para os lados, pega a bicicleta e foge. Ainda é possível ver várias pessoas nas proximidades do supermercado, mas nenhuma percebe o roubo.
Revoltada com o fato, a filha de Silvania Alves, Luana Rodrigues, se mostrou indiguinada com o fato e desabafou nas redes sociais. "A pessoa trabalha muito para conseguir as coisas e vem um ladrão e leva dessa forma. Não podemos ter nada que vem os donos e levam. Olhem ai se da para conhecer, furtou a bicicleta da minha mãe ontem de manhã (Segunda) no supermercado master, para quem conhece minha mãe, sabe que as pernas dela era essa bicicleta e esse ladrão levou assim na facilidade. Posso não recuperar ela, mas vou divulgar esse vídeo. Quem conhece esse cara, vai saber o ladrão que ele é", disse a jovem revoltada.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
