Três pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação
Atividades aconteceram na Orla de Ponta Verde e no conjunto Graciliano Ramos
Três pessoas foram presas durante uma operação "Lei Seca" realizada na noite dessa quarta-feira (27) na Orla de Ponta Verde, parte baixa de Maceió e no conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária, parte alta da capital.
Os detidos foram flagrados nos testes de alcoolemia e autuados por embriaguez ao volante. Além dos flagrantes, a operação apreendeu cinco veículos por irregularidades na documentação; seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs); três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs); emitiu 54 infrações de trânsito e encontrou seis motoristas inabilitados.
A operação foi realizada por equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), coordenada pelo Tenente Emanuel Costa e teve o apoio do Seviço de Inteligência do Detran.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
