Três pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação
Atividades aconteceram na Orla de Ponta Verde e no conjunto Graciliano Ramos
Três pessoas foram presas durante uma operação "Lei Seca" realizada na noite dessa quarta-feira (27) na Orla de Ponta Verde, parte baixa de Maceió e no conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária, parte alta da capital.
Os detidos foram flagrados nos testes de alcoolemia e autuados por embriaguez ao volante. Além dos flagrantes, a operação apreendeu cinco veículos por irregularidades na documentação; seis Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs); três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs); emitiu 54 infrações de trânsito e encontrou seis motoristas inabilitados.
A operação foi realizada por equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), coordenada pelo Tenente Emanuel Costa e teve o apoio do Seviço de Inteligência do Detran.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
