Mãe de Gabriel Henrique denuncia uso indevido do nome do filho para "bingo solidário"
A mãe do adolescente Gabriel Henrique da Conceição Dantas, de 13 anos, que foi vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais no último dia 16, denunciou à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, que estão utilizando o nome de seu filho para vender cartelas de um bingo.
Segundo ela, uma amiga entrou em contato informando que tinham oferecido a ela cartelas para participar de um bingo para arrecadar fundos em prol da recuperação de Gabriel, mas ninguém pediu a autorização dela para realizar o evento.
"Fiquei indignada com isso, pois nunca precisamos fazer bingo nenhum. Toda a ajuda chegou de forma voluntária e não admito que utilizem o nome do meu filho para arrecadar dinheiro", disse dona Luzinete da Conceição Dantas.
Ela pede para que quem souber de qualquer informação sobre o suposto bingo entre em contato com a polícia para denunciar.
Gabriel Henrique da Conceição Dantas segue internado no Hospital de Emergência do Agreste, mas responde muito bem ao tratamento, tendo saído, inclusive, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Últimas notícias
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
