Mãe de Gabriel Henrique denuncia uso indevido do nome do filho para "bingo solidário"

A mãe do adolescente Gabriel Henrique da Conceição Dantas, de 13 anos, que foi vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais no último dia 16, denunciou à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, que estão utilizando o nome de seu filho para vender cartelas de um bingo.
Segundo ela, uma amiga entrou em contato informando que tinham oferecido a ela cartelas para participar de um bingo para arrecadar fundos em prol da recuperação de Gabriel, mas ninguém pediu a autorização dela para realizar o evento.
"Fiquei indignada com isso, pois nunca precisamos fazer bingo nenhum. Toda a ajuda chegou de forma voluntária e não admito que utilizem o nome do meu filho para arrecadar dinheiro", disse dona Luzinete da Conceição Dantas.
Ela pede para que quem souber de qualquer informação sobre o suposto bingo entre em contato com a polícia para denunciar.
Gabriel Henrique da Conceição Dantas segue internado no Hospital de Emergência do Agreste, mas responde muito bem ao tratamento, tendo saído, inclusive, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Últimas notícias

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
