Homem invade casa de namorada e ateia fogo em apartamento no Poço
Ninguém ficou ferido; Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionado para conter as chamas

Atualizada às 12h44
Um incêndio de médias proporções assustou moradores de um prédio localizado na Rua Doutor Carlos Miranda, no bairro do Poço, em Maceió, na madrugada deste domingo (1).
De acordo com Rafael Aguiar, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CB), as chamas começaram a atingir um apartamento, situado no 12º andar do condomínio, por volta das 0h45 da manhã. O fogo atingiu três cômodos do edifício e foi controlado às 2h44. Ninguém ficou ferido.
Cinco viaturas do CB foram acionadas à ocorrência.
Testemunhas
Informações de testemunhas dão conta de que um indivíduo, identificado apenas como Rosival Wanderlei, invadiu o apartamento utilizando uma chave reserva e ateou fogo no local. Ele estaria ressentido pelo término do relacionamento com a namorada, que era proprietária do imóvel. A Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
