Passageira baleada em ônibus tem quadro estável e recebe alta da área vermelha
Após passar pelos procedimentos cabíveis e ser acompanhada por um médico buco-maxilo, a passageira baleada durante uma assalto a um ônibus que fazia a linha Salvador Lyra/Centro, da empresa Real Alagoas, na noite dessa terça-feira (03), recebeu alta da área vermelha do Hospital Geral do Estado (HGE). A paciente não precisou passar por cirurgia e seu estado clínico é considerado estável.
Delane Ferreira Alves, 46, ainda aguarda na área vermelha o momento de ser transferida para a área azul, mas segundo a assessoria do HGE, após ter sido acompanhada durante toda a noite e madrugada por um médico especialista ela não irá precisar passar por cirurgia.
“Ela foi acompanhada durante toda a noite e como não houve nenhum dano mais grave o buco-maxilo descartou a cirurgia. Na madrugada o diagnóstico já estava fechado. Ela está na área vermelha, mas apenas aguardando o encaminhamento para a área azul onde será apenas acompanhada a evolução dela, sem nenhum procedimento. Ela apresenta inchaço no rosto ainda e nada mais grave. Não há nada certo ainda, mas ela pode, dependendo da avaliação, receber alta do hospital ainda hoje”, informou a assessoria.
O caso
O assalto ao ônibus ocorreu em frente à Faculdade Facima, na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta da cidade, na noite desta terça-feira (03). O crime ocorreu por volta das 20h, quando criminosos anunciaram o assalto dentro do coletivo que fazia a linha Salvador Lyra- Centro, da Real Alagoas, e efetuaram um disparo que atingiu Delane Ferreira Alves, 46.
Testemunhas afirmaram que um dos assaltantes estava armado e o outro com uma sacola. No momento da ação criminosa, os homens foram até o cobrador que entregou todo o dinheiro obitido na viagem. Os criminosos então se aproximaram da vítima e atiraram nela fugindo em seguida.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
