Polícia recupera moto roubada e captura um dos dois criminosos
Policiais da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estavam em rondas na região do conjunto residencial Brisa do Lago e capturou um dos dois criminosos que estavam em uma moto e fugiram ao ver a polícia, nesta sexta-feira (13), em Arapiraca.
Ao perseguirem os dois elementos, que fugiram em diração ao bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas ao entrar no bairro eles cairam da moto e o garupa conseguiu fugir por um matagal.
Já o condutor da moto é um menor de 16 anos e havia roubado o veículo, uma Honda CG, de cor preta, placa OHE 5300, nas proximidades do Arapiraca Garden Shopping.
Os policiais descobriram o roubo após consultar a placa do veículo. Agora eles vão identificar o proprietário da moto.
O menor e o veículo foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
