Jovem é preso ao tentar tirar carteira de identidade
Allan Deyvid é acusado de porte ilegal de arma de fogo e teve preventiva decretada

Agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil, com o apoio de policiais civis da Asfixia, prenderam na manhã desta quarta-feira (18) o jovem Allan Deyvid de Oliveira Ferreira, de 24 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Allan foi detido quando tentava tirar carteira de identidade, no Instituto de Identificação, localizado no Centro de Maceió, e descobriu-se que havia um mandado de prisão contra ele.
O jovem já tinha passagens pela polícia pelo mesmo crime na cidade de São José da Laje, no ano passado, sendo inicialmente liberado.
Em outubro de 2015, porém, teve a prisão preventiva decretada, pelo juiz José Alberto Ramos, sendo agora localizado e preso em Maceió.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
