Em duplo homicídio, pistoleiros matam ex-detento e adolescente no Agreste de Alagoas
Atualizado às 8h
Um homem e um adolescente foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (19), em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O duplo homicídio foi registrado no Bairro Pratinha.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em frente de uma casa quando foram abordadas por dois homens. Um deles desceu de um carro - de modelo e placa não identificados - e começou a atirar.
As vítimas correram para dentro do imóvel, mas foram perseguidas pelo suspeito. Um das vítimas que era ex-detento, identificada como, José Laercio da Silva, 22 anos morreu dentro do imóvel.
O segundo foi socorrido ao hospital do município e, em seguida, encaminhado o Hospital de Emergência do Agreste. O garoto, identificado com Carlos Henrique Gomes da Silva, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Os suspeitos do duplo homicídio conseguiram fugir. Enquanto um atirou nas vítimas, o outro ficou do lado do fora do imóvel.
Até a publicação desta matéria, os criminosos não tinham sido presos ou identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Últimas notícias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
