Familiares de presos bloqueiam novamente trecho da BR-104
Pista havia sido interditada na manhã de hoje (20); Polícia Militar (PM) foi acionada

Familiares de presos voltaram a bloquear um trecho da BR-104, próximo ao entorno da rotatória da Polícia Rodoviária Federal, parte alta de Maceió, no final da tarde desta sexta-feira (20).
A pista já havia sido interditada na manhã de hoje. Eles cobram a liberação de visitas nos presídios que estão temporariamente suspensas devido à greve dos agentes penitenciários.A Polícia Militar foi acionada para organizar o trânsito e tentar negociar com os manifestantes. O fluxo de automóveis foi interrompido na região.
Pneus e galhos de árvores foram queimados a fim de obstruir a passagem dos carros e demais veículos. Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram orientados à permanecer no local até o período noturno.
Greve dos Agentes Penitenciários
A categoria entrou em greve no último dia 14. Na pauta de reinvindicações constam, dentre outras coisas, reajuste salarial e melhores condições de trabalho. A Justiça determinou que os profissionais retornassem às atividades, mas a paralisação persiste.
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
