Neymar Jr. conhece seu boneco de cera em museu

O craque Neymar Jr conheceu o seu ‘sósia’, na terça-feira (24), no Museu Madame Tussauds. O atleta conheceu a sua réplica em uma inauguração particular do FC Barcelona, a Ciutat Esportiva Joan Gamper.
O jogador esteve por muitos meses envolvido na produção do seu boneco de cera, na Espanha. Como toda escultura precisa de uma pose, Neymar escolheu a celebração do gol que marcou na abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ele contou aos artistas do Museu que aquele foi o momento mais importante da sua carreira.
“Eu vou conhecer o meu irmão gêmeo! Uma coisa é sentir como é fazer o gol e toda a adrenalina disso, mas é algo totalmente diferente ver uma parte da minha carreira feita em cera”, afirmou o camisa 11 do Barcelona.
No segundo semestre de 2016, o boneco de cera será levado ao Museu de Orlando, na Flórida. “É realmente uma honra ter um momento tão importante na minha vida capturado em cera pelo incrível time do Madame Tussauds. Eu mal posso esperar para que meus fãs conheçam meu gêmeo em Orlando!”, finalizou.
Últimas notícias

Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde

Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Descarte correto de medicamentos vencidos evita contaminação e doenças, alerta Alurb

Hóspede é preso após ameaçar dono de pousada e quebrar porta de quarto na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
