Passagem da Tocha Olímpica começa com atraso
A chuva que vem caindo na Região Metropolitana do Agreste, desde as primeiras horas da manhã deste domingo (29), atrapalhou o início da passagem da Tocha Olímpica em Arapiraca.
O evento programado para ter início ao meio-dia, contou com pelos menos uma hora de atraso já que o percurso foi feito mais devagar desde a chegada do Símbolo Olímpico, no parte da manhã, na cidade de São Sebastião, primeiro município a receber a comitiva. Moradores e alunos que participam dos eventos temáticos de recepção, reclamaram da demora, mas reconheceram que o atraso que o atraso de seu pelo tempo fechado em Arapiraca.
Em Alagoas, o revezamento da Tocha Olímpica vai percorrer cerca de 40 km com 196 condutores. Para organizar a passagem do Símbolo Olímpico, foi criado um grupo de trabalho formado por representantes dos municípios participantes, órgãos estaduais, incluindo as Secretarias de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) e Cultura (Secult), Polícia Federal, Militar, Civil, e Guarda Municipal, além do Exército e da Agência Nacional de Inteligência (ABIN).
A Tocha Olímpica será conduzida por locais importantes da cultura e da história alagoana como a Serra da Barriga, em direção ao memorial Zumbi dos Palmares. Em Arapiraca, o percurso seguirá pelo parque Ceci Cunha até Ginásio Poliesportivo João Paulo II, onde ficará em exposição para o público.
Últimas notícias
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em bar no município de Girau do Ponciano
Homem se tranca em banheiro de apartamento para evitar agressões da companheira em Arapiraca
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
