Obra de drenagem deixa moradores ?ilhados? em rua da Santa Lúcia
Prefeitura afirma que trabalhos serão concluídos até junho; mobilidade da população fica prejudicada
Uma obra de drenagem está provocando uma verdadeira dor de cabeça para as pessoas que precisam transitar na Rua Alfredo Pitombeira, situada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. O local ficou intransitável devido aos reparos realizados pela Prefeitura. A situação deixou os moradores “ilhados” e a mobilidade na região ficou prejudicada.
Conforme noticiado pelo Canal 5 – afiliado ao SBT, os moradores já chegaram a entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura para os devidos esclarecimentos, mas não obtiveram resposta.
“Um verdadeiro perigo. A gente não pode passar por aqui, não tem condições de passar aqui. Aí ele (a Prefeitura) vem, tira a lama e vai embora. Aí perguntamos: ‘vai fazer quando’? Se for esperar que pare de chover só termina no próximo ano. Esse ano não vai mais”, falou Maria Valderez, moradora do bairro.
Até as pessoas que tem carro preferem não sair de casa com os veículos com receio de obstruí-los e temendo algum tipo de acidente. Roberto Fernandes, secretário da Seminfra, afirmou que, apesar dos obstáculos, a obra vai trazer resultados positivos para a região. “Peço até desculpas a toda a população local, mas é um bem que a Prefeitura está fazendo. Nós estamos com uma programação até o dia 25 de junho”, informou.
Confira, abaixo, a reportagem do Canal 5 na íntegra:
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
