Servidores do PAM Salgadinho protestam por melhores condições de trabalho

Os servidores municipais da Secretaria de Saúde de Maceió realizaram um ato público na manhã desta quarta-feira (1) em frente ao prédio do PAM Salgadinho, que fica no bairro do Poço, para cobrar melhores condições de trabalho. Os profissionais exigem que o acordo entre os profissionais e a prefeitura seja cumprido.
A unidade de saúde havia passado por uma interdição realizada pelo Conselho Regional de Medicina de Alagoas (Cremal), por apresentar irregularidades, mas foi reaberto no dia 16 de maio, após a entrega da reforma de seis blocos.
O diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social de Alagoas (Sindprev-AL), Cícero Lourenço, informou que o motivo do protesto é pela falta de materiais para a execução de atividades médicas. "Muito bem realizaram algumas reformas, pintaram, mas o que mais interessa que é o funcionamento não está acontecendo. Estamos aqui para exigir que a prefeitura faça todos os procedimentos necessários para o pleno funcionamento do PAM", afirmou Cícero Lourenço.
Os servidores afirmam que irão permanecer em greve até que ocorra uma negociação de melhores condições de trabalho com a prefeitura de Maceió.
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida, ameaçada com canivete e usa capacete para se proteger em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país
![[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Q8UQ7gDb9nPUOdfxcALKhUzhAkg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6c44c59d-0b71-45a2-9341-e0b52da11b0c.jpg)
[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
