Corpo de policial militar baleado na cabeça é velado em Maceió
Nesta quarta-feira (1), por volta das 11h, começou o velório do cabo da Polícia Militar Aldaberon Souza Cruz, do Batalhão de Polícia de Eventos. Ele foi morto após ser baleado na cabeça em um bar situado no Mirante da Sereia, no Litoral Norte de Maceió. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade.
O PM estava em dia de folga e se divertia juntamente com colegas no estabelecimento. Ao deixar o local e se despedir dos amigos, ele foi baleado pela própria arma que teria acionado o gatilho de forma acidental. Aldaberon foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), com vida, porém desacordado. Após ser entubado, o militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Em nota, a PM informou com "grande pesar" o falecimento do cabo. Conforme a nota, ele exercia suas funções havia 24 anos. Ele deixa uma filha e a esposa. A polícia continua a investigar o caso.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do cabo Adalberon Souza Cruz, de 46 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, 31.
O Cabo foi vítima de acidente com arma de fogo nas proximidades do Mirante da Sereia, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a falecer. A perícia e inquérito vão apurar e esclarecer a causa da morte.
O militar possuía 24 anos de serviço à corporação, estava lotado no Batalhão de Eventos, era casado e tinha uma filha. A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
Últimas notícias
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Câmara homenageia Pai Marcos por liderança religiosa e trabalho social em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
