Corpo de policial militar baleado na cabeça é velado em Maceió

Nesta quarta-feira (1), por volta das 11h, começou o velório do cabo da Polícia Militar Aldaberon Souza Cruz, do Batalhão de Polícia de Eventos. Ele foi morto após ser baleado na cabeça em um bar situado no Mirante da Sereia, no Litoral Norte de Maceió. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da cidade.
O PM estava em dia de folga e se divertia juntamente com colegas no estabelecimento. Ao deixar o local e se despedir dos amigos, ele foi baleado pela própria arma que teria acionado o gatilho de forma acidental. Aldaberon foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), com vida, porém desacordado. Após ser entubado, o militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Em nota, a PM informou com "grande pesar" o falecimento do cabo. Conforme a nota, ele exercia suas funções havia 24 anos. Ele deixa uma filha e a esposa. A polícia continua a investigar o caso.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do cabo Adalberon Souza Cruz, de 46 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, 31.
O Cabo foi vítima de acidente com arma de fogo nas proximidades do Mirante da Sereia, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a falecer. A perícia e inquérito vão apurar e esclarecer a causa da morte.
O militar possuía 24 anos de serviço à corporação, estava lotado no Batalhão de Eventos, era casado e tinha uma filha. A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.
Últimas notícias

'Lei Larissa Manoela': entenda projeto que pode limitar acesso dos pais a dinheiro dos filhos

Projeto contra crime organizado investe em tecnologia e equipamentos compartilhados

JHC entrega Areninha Acauã e destaca melhoria da qualidade de vida da população

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca

Lançamento do Observatório da Desinformação no Estado de Alagoas marca a tarde dessa quarta-feira (26)

Transporte público: criação de nova linha e mudanças de itinerário beneficiam estudantes da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
