Policiais da radiopatrulha recuperam moto Shineray abandonada próximo à Ufal
Policiais da radiopatrulha 3 (RP3), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizaram, por meio de denúncia de populares, na tarde desta terça-feira (7), uma moto Shineray, de cor vemelhar, 49 cc Jet, abandonada em um terreno próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), às margens da Al-115.
Os militares levaram a Shineray para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Lá, entraram em contato com a proprietária da moto para que ela pudesse retirar o veículo.
Segundo a apuração da equipe do Portal 7 Segundos, a proprietária da moto Shineray, Márcia Gomes, estava no Sítio Lagoa do Rancho, no sábado (4), quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda CG, de cor preta. Eles anunciaram o assalto e levaram a moto.
Antes de os políciais militares chegaram até a moto abandonada nesta terça-feira, dois rapazes estavam em uma moto e quando viram a viatura da radiopatrulha fugiram. A polícia não pode informar se eram os mesmos que assaltaram a proprietária da moto no sábado.
Últimas notícias
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Ex-adversários, Marcos Madeira e Sérgio Lira fazem primeira aparição juntos ao lado de JHC
Jantar de Lucas Paquetá chama atenção após o Brasil vencer o Japão na Copa
São João movimenta bilhões no Brasil e transforma cultura em motor da economia de Alagoas
Homem é preso acusado de espancar esposa no município de Messias
IPTU 2026: 4ª parcela do imposto vence nesta terça-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
