Alagoas

Policiais da radiopatrulha recuperam moto Shineray abandonada próximo à Ufal

Por 7 Segundos 07/06/2016 16h04

Policiais da radiopatrulha 3 (RP3), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizaram, por meio de denúncia de populares, na tarde desta terça-feira (7), uma moto Shineray, de cor vemelhar, 49 cc Jet, abandonada em um terreno próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), às margens da Al-115.

Os militares levaram a Shineray para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. Lá, entraram em contato com a proprietária da moto para que ela pudesse retirar o veículo.

Segundo a apuração da equipe do Portal 7 Segundos, a proprietária da moto Shineray, Márcia Gomes, estava no Sítio Lagoa do Rancho, no sábado (4), quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto Honda CG, de cor preta. Eles anunciaram o assalto e levaram a moto.

Antes de os políciais militares chegaram até a moto abandonada nesta terça-feira, dois rapazes estavam em uma moto e quando viram a viatura da radiopatrulha fugiram. A polícia não pode informar se eram os mesmos que assaltaram a proprietária da moto no sábado.