Disputa eleitoral em Lagoa da Canoa pode ter confronto de dois ex-prefeitos
O ex-prefeito de Lagoa da Canoa, José Alberto, integra um grupo de oposição que pode disputar a eleição na cidade da Região Agreste do Estado. O médico também disputou a eleição em 2012 e ficou em terceiro lugar com pouco mais de 5% dos votos válidos. Naquele pleito, foi eleito o atual prefeito Álvaro Melo (48,18%) e o segundo colocado Lauro Fonseca (46,42%).
Correndo por fora, um outro nome também aparece como pré-candidato a prefeito, Lauro Fonseca, que também já administrou a cidade. Caso haja a confirmação de sua candidatura, a chapa poderá ser formada com o ex-secretário de Agricultura, Paulo Aguiar, na condição de vice-prefeito.
Informações extraoficiais dão conta que o atual gestor, Álvaro Melo, não deve concorrer à reeleição e que seu sobrinho, o deputado estadual Jairzinho Lira (PMDB) é quem vai indicar qual será o nome que disputará a prefeitura de Lagoa da Canoa.
Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) Lagoa da Canoa, que pertence a 55ª Zona Eleitoral, possui 13 mil 607 eleitores aptos a votar.
Últimas notícias
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Marina JHC participa de celebração pelos 111 anos da Assembleia de Deus em Alagoas
Ziane Costa celebra chegada de nove novos cursos da Ufal ao Sertão
Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
