Brasil

Homem acusado de estuprar e arrancar coração de menina de 10 anos é preso

Por 7 Segundos com informações de Plantão Policial 08/06/2016 14h02
Homem acusado de estuprar e arrancar coração de menina de 10 anos é preso
- Foto: Plantão Policial

O suspeito de estuprar, matar e arrancar o coração de uma menina de 10 ano, no interior de Minas Gerais, Jairo Lopes, 42 anos,  foi preso na manhã desta quarta-feira (8) na zona rural de Joaquim Felício, no município de Buenópolis, localizado a  295 km de Belo Horizonte. 

O criminoso foi reconhecido por funcionários de uma fazenda que estavam saindo para trabalhar e o encontraram escondido em um matagal, na BR-135.

Ele foi amarrado em uma corda pelos funcionários que acionaram a Polícia Militar (PM). Algumas pessoas tentaram agredi-lo, mas foram contidas pelos policiais, que evitaram o linchamento. 

Jairo Lopes foi levado à Delegacia de Curvelo.

O crime chocou a cidade pela crueldade em que foi praticado. 

A menina foi vista pela última vez no dia primeiro de junho, quando ia à escola. O corpo dela foi encontrado em uma estrada próxima à Fazenda Bom Jardim, na Zona Rural do município mineiro com sinais de violência física e sexual. O estômago estava perfurado e o corpo estava sem o coração. 

O acusado pelo crime responde ainda a crimes de homicídio, estupo e roubo em Montes Claros, no norte do estado. Em fevereiro de 2012, ele escapou do Presídio Alvorada, deste município.