Discussão entre amigos de infância termina com um morto
Uma discussão envolvendo amigos de infância terminou com um homem morto na madrugada deste domingo (19) no centro da cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima foi identificada como Wilames Pereira Santos. Ele estava trafegando em uma motocicleta quando parou em frente a prefeitura.
O suspeito do homicídio, identificado apenas como Faguinho, estava trafegando em seu veículo quando foi obrigado a parar porque a moto de Wilames tinha impossibilitado a passagem.
O dono do veículo saiu e começou a xingar o motociclista, que estava embriagado. Revoltado, "Faguinho" pegou uma arma que estava no interior do carro e atirou nas costas de Wilames.
A vítima tentou fugir, mas foi alvejado diversas vezes.
Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Miltiar (BPM) foi acionada, realizou diligências pela região, mas não conseguiu prender o assassino.
Informações ainda não confirmadas dão conta que o suspeito é sobrinho de um delegado da PC.
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
