Discussão entre amigos de infância termina com um morto
Uma discussão envolvendo amigos de infância terminou com um homem morto na madrugada deste domingo (19) no centro da cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima foi identificada como Wilames Pereira Santos. Ele estava trafegando em uma motocicleta quando parou em frente a prefeitura.
O suspeito do homicídio, identificado apenas como Faguinho, estava trafegando em seu veículo quando foi obrigado a parar porque a moto de Wilames tinha impossibilitado a passagem.
O dono do veículo saiu e começou a xingar o motociclista, que estava embriagado. Revoltado, "Faguinho" pegou uma arma que estava no interior do carro e atirou nas costas de Wilames.
A vítima tentou fugir, mas foi alvejado diversas vezes.
Após o crime, o suspeito fugiu do local tomando destino ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Miltiar (BPM) foi acionada, realizou diligências pela região, mas não conseguiu prender o assassino.
Informações ainda não confirmadas dão conta que o suspeito é sobrinho de um delegado da PC.
Últimas notícias
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Sesau afasta dez servidores após operação da PF investigar desvios na Saúde
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
PM apreende drogas após denúncia anônima em São Miguel dos Campos
Ceia de Natal pode custar até o dobro em Arapiraca, aponta pesquisa do Procon
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
