Pai anuncia que quer vender a própria filha por um milhão de reais
Um pai (21) resolveu postar um anúncio de venda da própria filha recém-nascida num site de classificados. O caso aconteceu na cidade de Macapá, capital do Estado do Amapá, e gerou muita polêmica no último fim de semana. Na postagem, que já foi retirada do site, o homem pedia 250 mil euros (cerca de 1 milhão de reais) pela criança
Nos comentários sobre o anúncio, o pai, que não teve o nome revelado, escreveu que se tratava de uma “princesa linda” e “super calminha”. “Tem um sorriso lindo e está muito bem-educada. Faz cocô só na fralda e mama muito bem”, acrescentou. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Macapá e o pai disse às autoridades que tudo não passou de uma brincadeira.
Os conselheiros tutelares informaram que vão averiguar as condições desta família e decidir se o processo será reencaminhado para outras entidades.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
