Pai anuncia que quer vender a própria filha por um milhão de reais

Um pai (21) resolveu postar um anúncio de venda da própria filha recém-nascida num site de classificados. O caso aconteceu na cidade de Macapá, capital do Estado do Amapá, e gerou muita polêmica no último fim de semana. Na postagem, que já foi retirada do site, o homem pedia 250 mil euros (cerca de 1 milhão de reais) pela criança
Nos comentários sobre o anúncio, o pai, que não teve o nome revelado, escreveu que se tratava de uma “princesa linda” e “super calminha”. “Tem um sorriso lindo e está muito bem-educada. Faz cocô só na fralda e mama muito bem”, acrescentou. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Macapá e o pai disse às autoridades que tudo não passou de uma brincadeira.
Os conselheiros tutelares informaram que vão averiguar as condições desta família e decidir se o processo será reencaminhado para outras entidades.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
