Caminhão lotado com insumos hospitalares capota e deixa motorista ferido
Acidente aconteceu no acesso à ponte Divaldo Suruagy; condutor foi encaminhado ao HGE
Um caminhão lotado com insumos hospitalares capotou e deixou o motorista levemente ferido no começo da manhã desta sexta-feira (1). O acidente aconteceu no acesso à ponte Divaldo Suruagy, no bairro do Pontal da Barra.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, perdeu o controle da carreta e acabou colidindo com um poste, capotando em seguida. Agentes da Superintendência Municiapal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para ordenar o trânsito e o fluxo de automóveis na região.
A pista precisou ser parcialmente interditada nos dois sentidos da rodovia e, por conta disso, os condutores que precisarem trafegar no local vão precisar ter paciência. Devido ao sinistro, um pouco de óleo diesel foi derramado na pista e provocou perda de dirigibilidade na região. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e precisaram colocar pó de serra na pista a fim de evitar possíveis transtornos.
O motorista do caminhão recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Eles não corre risco de morrer, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Últimas notícias
Caixa conclui pagamento da parcela de novembro do Bolsa Família
Estudante do Ifal morre em grave acidente de trânsito em Santana do Ipanema
PL de Cibele Moura cria diretrizes para incentivar empreendedorismo jovem no mercado digital em AL
Dia J Especial Black Friday movimenta Jomart Atacarejo com ofertas inéditas
Ministério Público garante condenação de homicida após 24 anos do cometimento do crime
Arthur Lira e Álvaro Lira prestigiam inauguração de ginásio e reforçam compromisso com União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
