Vale Perucaba: Prefeitura aguarda parecer técnico da Casal para definir entrega das casas

Uma comissão formada por representantes da Prefeitura de Arapiraca, da Casal e da empresa CITE vistoriariam nesta sexta-feira (01), o residencial Vale do Perucaba, na rodovia AL-115.
A visita teve a intenção de definir detalhes para entrega do conjunto, onde existem 999 residências. As famílias que morarão no local já foram escolhidas através de sorteio realizado pelo Banco do Brasil e que contou com a colaboração da administração municipal.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Ivens Barbosa, que participou da vistoria, ficou definido que na próxima segunda-feira a Casal emitirá um parecer técnico sobre o fornecimento de água no conjunto.
“Foi uma visita muito importante, onde pudemos observar todos os detalhes que estavam faltando para conclusão do Vale do Perucaba. Agora, vamos aguardar o parecer para que junto com o Banco do Brasil possamos nos posicionar sobre uma data definitiva para entrega das casas”, explicou.
Residencial
O Vale do Perucaba está localizado às margens da rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, nas imediações do Lago Perucaba, no lado sul de Arapiraca.
As moradias foram construídas em uma área com 42 m², incluindo dois quartos, sala, cozinha, banheiro com água aquecida e área de serviço.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
