Vale Perucaba: Prefeitura aguarda parecer técnico da Casal para definir entrega das casas
Uma comissão formada por representantes da Prefeitura de Arapiraca, da Casal e da empresa CITE vistoriariam nesta sexta-feira (01), o residencial Vale do Perucaba, na rodovia AL-115.
A visita teve a intenção de definir detalhes para entrega do conjunto, onde existem 999 residências. As famílias que morarão no local já foram escolhidas através de sorteio realizado pelo Banco do Brasil e que contou com a colaboração da administração municipal.
De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Ivens Barbosa, que participou da vistoria, ficou definido que na próxima segunda-feira a Casal emitirá um parecer técnico sobre o fornecimento de água no conjunto.
“Foi uma visita muito importante, onde pudemos observar todos os detalhes que estavam faltando para conclusão do Vale do Perucaba. Agora, vamos aguardar o parecer para que junto com o Banco do Brasil possamos nos posicionar sobre uma data definitiva para entrega das casas”, explicou.
Residencial
O Vale do Perucaba está localizado às margens da rodovia AL-115, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, nas imediações do Lago Perucaba, no lado sul de Arapiraca.
As moradias foram construídas em uma área com 42 m², incluindo dois quartos, sala, cozinha, banheiro com água aquecida e área de serviço.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro na zona rural de Porto Calvo
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e tentar invadir residência em Igaci
Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Jovem é brutalmente agredida pelo ex-namorado e resgatada após desmaiar em Porto Calvo
Irmãos se desentendem e um fica ferido após ser empurrado contra armário em Belém -AL
Loja é invadida e furtada no Centro de Arapiraca; suspeito é levado à delegacia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
