Terceirizados do IML paralisam as atividades e cobram pagamento de salários
Segundo manifestantes, profissionais estão com parte das parcelas atrasadas desde junho
Os profissionais terceirizados do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió realizaram uma paralisação parcial das atividades para cobrar o pagamento dos salários que, segundo eles, estão atrasados. Eles se reuniram à porta do instituto para cobrar um posicionamento mais efetivo e a resolução do problema, que também afeta os profissionais do IML de Arapiraca.
Segundo eles, os trabalhadores estão sem receber o pagamento referente ao mês de junho, sendo que parte do salário só foi pago pela metade. A empresa responsável pela contratação é a WSS Construções, mas a equipe de reportagem do portal 7 Segundos não conseguiu confirmar a informação.
Os funcionários terceirizados trabalham como copeiros, maqueiros, motoristas e recepcionistas. A paralisação pode se estender para o IML de Arapiraca, mas, até a conclusão dessa reportagem, nenhuma manifestação ou movimento foi registrado no município.
O portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Perícia Oficial, mas não obteve êxito.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
