Traficante reage e é baleado pela polícia durante operação na parte alta da capital
?Chapa Jhow? comandava a criminalidade no Conjunto Aprígio Vilela; uma arma foi apreendida

Um traficante foi baleado e acabou morto durante uma operação da Polícia Militar (PM) desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública na última quarta-feira (20), no Conjunto Aprígio Vilela, localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da SSP, o criminoso, conhecido como “Chapa Jhow”, era o chefe do tráfico daquela região e tinha ligação com tráfico de drogas e assaltos. Ao perceber a presença dos militares na região, ele recebeu a polícia à bala e ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
O criminoso também possuía um mandado de prisão preventiva por estupro a seu desfavor, expedido pelo juiz Jamil Amil Hollanda. Durante as diligências, uma arma de fogo, calibre 38, foi apreendida, além de 50 pedras de crack.
A operação foi realizada com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Guarda e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
