Presos tentam escapar e tentativa de fuga é abortada na Central de Flagrantes
Reeducandos tentaram abrir buracos na parede de duas celas; reparos serão realizados

Presos lotados na Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, em Maceió, tentaram escapar de duas celas na última quinta-feira (21). A fuga, porém, foi abortada por agentes plantonistas.
De acordo com as primeiras informações, reeducandos tentaram abrir buracos nas paredes do local usando materiais de uso pessoal e outros objetos. Por conta do sinistro, os detentos precisaram ser realocados para outras unidades. Na ocasião, também foi solicitada a remoção de parte dos presos para a Casa de Custódia, no Tabuleiro do Martins, já que o local não possui espaço suficiente para acomodar todos os reeducandos.
Os reparos de recuperação das celas serão iniciados ainda nesta sexta-feira (22).
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
