Operação no litoral Sul prende dois e apreende munições e entorpecentes
Uma Operação realizada no litoral sul de Alagoas nessa quinta-feira (21) resultou na prisão de um casal, apreensão munições e entorpecentes. A operação foi realizada no povoado Pontal de Coruripe.
Durante a operação foram presos Arthur Victor dos Santos, 20 anos e Marcela dos Santos Martiniano, 21 anos. Com a dupla foram apreendidos uma munição de espingarda calibre 12, 3 munições de calibre 38, celulares e entorpecentes.
Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Penedo para formalização dos devidos procedimentos.
A operação que comandada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) com o apoio da guarnição do GPM de Pindorama, e equipes do Pelopes Rocam e o setor de inteligência do 11º BPM, iniciou pela manhã e prosseguiu até o final da tarde.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
