Operação no litoral Sul prende dois e apreende munições e entorpecentes

Uma Operação realizada no litoral sul de Alagoas nessa quinta-feira (21) resultou na prisão de um casal, apreensão munições e entorpecentes. A operação foi realizada no povoado Pontal de Coruripe.
Durante a operação foram presos Arthur Victor dos Santos, 20 anos e Marcela dos Santos Martiniano, 21 anos. Com a dupla foram apreendidos uma munição de espingarda calibre 12, 3 munições de calibre 38, celulares e entorpecentes.
Os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Penedo para formalização dos devidos procedimentos.
A operação que comandada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) com o apoio da guarnição do GPM de Pindorama, e equipes do Pelopes Rocam e o setor de inteligência do 11º BPM, iniciou pela manhã e prosseguiu até o final da tarde.
Últimas notícias

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias

Falso mecânico desmontava carros de clientes para vender peças ilegalmente com ajuda da mãe

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
