Vazamento de produto químico provoca pânico no PAM Salgadinho, em Maceió
Um vazamento de substância metacrilato de metila, um polímero líquido, utilizado para produzir próteses dentárias, deixou funcionários e usuários do PAM Salgadinho em pânico. O incidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (09).
De acordo com informações, o incidente aconteceu por conta do rompimento involuntário das embalagens que estavam sendo organizadas no almoxarifado. A direção do PAM Salgadinho, afirmou, por meio de nota, que que os resíduos foram retirados e o setor higienizado.
Como medida de precaução, três funcionários da empresa de serviços gerais foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Trapiche da Barra. A direção do PAM Salgadinho reforça, ainda, que os resíduos foram retirados e o setor higienizado.
O atendimento ao público foi normalizado.
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
