Homem rouba carro em Sergipe e tenta fugir pela BR-101 em Alagoas
Um homem roubou um veículo em Aracaju no estado sergipano e fugiu pela BR-101 em direção a Alagoas na madrugada desta quinta-feira (11). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e interceptou o veículo nas imediações do município de São Sebastião, em Alagoas. O motorista do veículo conseguiu fugir.
Após receber informações que o assaltante tinha fugido em direção a Alagoas, as equipes da PRF montaram um bloqueio para na tentativa de interceptar o suspeito que estava dirigindo um veículo HB20 de cor branca. Por volta de 1h da madrugada um veículo com as mesmas características do suspeito trafegava pela rodovia e não obedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade.
Iniciou-se uma perseguição policial e na tentativa de fugir do cerco dos agentes da PR, F o suspeito seguiu pela contramão do trecho duplicado da BR-101. Após vários quilômetros em perseguição o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé por um matagal.
Os agentes iniciaram uma busca pela vegetação mas não conseguiu localizar o suspeito. Dentro do carro a PRF encontrou um revólver calibre 32 e seis munições intactas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
