Banda alagoana se apresenta em Arapiraca e Maceió antes de turnê pelo Japão
O Divina Supernova, banda alagoana formada pelos cantores Jr. Bocão e Ana Galganni, vai realizar uma turnê pelo Japão em setembro. Mas, antes dessa viagem, fará show de lançamento de Torus, segundo álbum da banda, no próximo dia 27 de agosto, no Teatro do Sesi, em Arapiraca.
Será uma excelente oportunidade para os arapiraquenses conhecerem melhor o Divina Supernova, que se apresenta mais no exterior do que no próprio Brasil. A banda já tocou nos Estados Unidos e países da Europa como França, Suíça, entre outros.

Veja a página do lançamento de Torus em Arapiraca e a compra de ingressos aqui no Divina Supernova em Arapiraca.
Em Maceió, o Divina Supernova fará o mesmo show de Arapiraca no dia 4 de setembro, no Cine Arte Pajuçara. Na capital você poderá comprar o ingresso aqui no Divina Supernova em Maceió.
Depois de mostrar o repertório do segundo álbum para os alagoanos os integrantes vão se preparar para fazer uma turnê pelo Japão.
Júnior Bocão falou com o 7 Segundos, por telefone, e disse que a expectativa é muito boa e que se apresentar lá fora é bem mais fácil do que por aqui no Brasil.
"Estamos bem confiantes para esta turnê no Japão. Mas, fazer show é bem mais fácil em Nova Iorque do que em São Paulo", disse ele.
O convite para o Japão
A notícia que o Divina Supernova havia sido escalado para participar como atração na Kansai Music Conference (KMC), uma feira de música anualmente na cidade de Osaka aconteceu em abril deste ano. A feira reúne profissionais do mercado musical japonês, além de artistas de várias partes do planeta.
O convite foi uma boa surpresa para a dupla Jr. Bocão e Ana Galganni que vão mostrar o talento alagoano, para o outro lado do mundo.
Para se ter uma ideia da magnitude da presença do Divina Supernova no Japão, apenas duas bandas foram selecionadas na América do Sul. A alagoana é a única brasileira confirmada desde a primeira edição da feira, em 2009.
A turnê no Japão está prevista para começar no dia 13 de setembro, na KMC será dia 17, além de apresentações nas regiões de Osaka, Tóquio, Kioto e Yamaguchi.
Campanha coletiva
Mas para chegar lá, o Divina Supernova está com uma campanha de financiamento coletivo, na plataforma do Catarse. Os fãs que ajudarem a banda serão retribuídos com CDs, camisetas, LPs Lo-Fi até pocket shows.
Veja e participe da campanha neste link aqui Divina Supernova no Japão.
Agora assista a um clip do Divina Supernova:
Shows do Divina Supernova no Japão:

Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
