Homem morre em acidente registrado em rodovia sertaneja

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta na tarde desse domingo (14), em um trecho da BR-316, próximo a cidade de Cacimbinhas.
A vítima fatal foi identificada como Mizael Firmino Filho, de 59 anos. Ele conduzia um veículo Fiat Uno e ficou preso às ferragens entrando em óbito no local.
Informações não oficiais dão conta que o motorista do segundo veículo teria invadido a contramão e atingido o carro de Mizael frontalmente.
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, mas o motorista responsável pela colisão fugiu do local.
Também foram acionadas equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), para dar início aos procedimentos cabíveis.
O corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
