Mulher é presa com 120kg de maconha avaliada em R$ 168 mil e confessa tráfico

Como resultado de uma investigação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que dura mais de dois meses, 120kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A droga, que veio de São Paulo em um caminhão de mudanças, foi avaliada em R$168 mil e a maior parte dela seria distribuída em Maceió. Cadernos com anotaçções do tráfico foram encontrados e nomes listados seriam de integrantes da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em Alagoas.
Durante a operação, os agentes prenderam Rafaela Barreto Cabral da Silva, de 22 anos, que era a responsável pela guarda e distribuição do carregamento e já tinha passagem pela polícia também por tráfico. Em depoimento, ela confessou estar envolvida.
De acordo com a polícia, a droga chegou ontem (17), por volta do meio-dia dentro de eletrodomésticos em um caminhão de mudanças. Foram enviados 150kg, porém, no momento da apreensão foram encontrados apenas 120kg. A polícia acredita que os outros 30kg já tenham sido distribuídos entre ontem e hoje.
Ligação com o PCC
A polícia também encontrou durante a ação cadernos com anotações de estoque, movimentação e distribuição da droga e de pessoas envolvidas que fariam parte da facção nacional Primeiro Comando da Capital (PCC), com atuação em Alagoas. Segundo a investigação, Rafaela recebeu as cadernetas do tráfico após uma visita que fez no presídio do agreste.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
