Confira a agenda desta segunda-feira dos quatro candidatos a prefeito de Arapiraca

A semana começou com muitos compromissos para os candidatos ao maior cargo da administração pública em Arapiraca. Confira abaixo a agenda dos quatro políticos que concorrem a única vaga na prefeitura municipal:
Rogério Teófilo:
Até o final da tarde, o candidato participa de reuniões com a equipe responsável pela coordenação de campanha.
A partir das 17 horas, o ex-deputado federal fará visitas porta em porta no bairro Brasiliana. A concentração da comissão psdebista é em frente a Igreja Jesus Saçva, à partir das 17h.
Tarcizo Freire:
Pela manhã, o deputado estadual Tarcizo Freire participou de uma reunião, às 8h, com a equipe de coordenação da sua campanha, e em seguida partiu para o bairro Itapuã em seu tradicional mini-trio elétrico, onde apresentou algumas propostas em cima do veículo.
Às 19h, o candidato se reunirá com moradores do Conjunto Nossa Senhora Aparecida e em seguida, às 20h, segue para o bairro Baixa Grande, onde também deve apresentar algumas de suas propostas.
Ricardo Nezinho:
O deputador estaudal Ricardo Nezinho participou, pela manhã, de uma reunião também com sua coordenação de campanha.
À tarde, o candidato segue para fazer entrevista na rádio Pajuçara (101,9 FM).
No início da noite, às 18h, Nezinho realizará visitas à comunidades arapiraquenses.
Lindomar Ferreira:
O Portal 7 Segundos não conseguiu a agenda do candidato.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
