Homem é preso em flagrante com várias armas de fogo e bala de fuzil
Policiais civis do 56° Distrito Policial prenderam em flagrante um acusado de porte ilegal de arma de fogo no município de Girau do Ponciano, nesta quarta-feira (24).
Durante a operação, foram apreendidos na residência de Alexandre Rodrigues de França, 32 anos, dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de ar comprimido, uma pistola de choque, munições calibre 38 e calibre 12, e uma bala de fuzil.
“Ao ser detido Alexandre relatou que era bombeiro civil em São Paulo, porém isso não justifica as armas apreendidas, nem a bala de fuzil que é munição de uso restrito policial”, falou o delegado.
Na ação, os agentes apreenderam também na residência de Alexandre, seis pássaros silvestres, um tatu, rádios de comunicação que não possuem autorização da Anatel, e dois rádios portáteis.
O delegado disse que as armas e as munições, foram localizadas, com ajuda de guardas municipais, em baixo de um guarda roupas, na casa dele, que fica no Povoado Desiderio, na Zona Rural do município.
“Ontem uma vítima foi a distrital registrar um boletim de ocorrência, por ter sido assaltada e relatou que sofreu choques provenientes de uma pistola de choque, saliento ainda que Alexandre vai ser investigado também por ser suspeito de ter cometido homicídios em SP”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
