Homem é preso em flagrante com várias armas de fogo e bala de fuzil

Policiais civis do 56° Distrito Policial prenderam em flagrante um acusado de porte ilegal de arma de fogo no município de Girau do Ponciano, nesta quarta-feira (24).
Durante a operação, foram apreendidos na residência de Alexandre Rodrigues de França, 32 anos, dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de ar comprimido, uma pistola de choque, munições calibre 38 e calibre 12, e uma bala de fuzil.
“Ao ser detido Alexandre relatou que era bombeiro civil em São Paulo, porém isso não justifica as armas apreendidas, nem a bala de fuzil que é munição de uso restrito policial”, falou o delegado.
Na ação, os agentes apreenderam também na residência de Alexandre, seis pássaros silvestres, um tatu, rádios de comunicação que não possuem autorização da Anatel, e dois rádios portáteis.
O delegado disse que as armas e as munições, foram localizadas, com ajuda de guardas municipais, em baixo de um guarda roupas, na casa dele, que fica no Povoado Desiderio, na Zona Rural do município.
“Ontem uma vítima foi a distrital registrar um boletim de ocorrência, por ter sido assaltada e relatou que sofreu choques provenientes de uma pistola de choque, saliento ainda que Alexandre vai ser investigado também por ser suspeito de ter cometido homicídios em SP”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões

Vini Jr quer liberação do Real Madrid para reatar com Virginia; entenda

Governo divulga passo a passo de CNH sem obrigatoriedade de autoescola

2026 terá 9 dos 10 feriados em dias úteis; saiba quais são as folgas do ano que vem
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
