Homem é preso em flagrante com várias armas de fogo e bala de fuzil
Policiais civis do 56° Distrito Policial prenderam em flagrante um acusado de porte ilegal de arma de fogo no município de Girau do Ponciano, nesta quarta-feira (24).
Durante a operação, foram apreendidos na residência de Alexandre Rodrigues de França, 32 anos, dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de ar comprimido, uma pistola de choque, munições calibre 38 e calibre 12, e uma bala de fuzil.
“Ao ser detido Alexandre relatou que era bombeiro civil em São Paulo, porém isso não justifica as armas apreendidas, nem a bala de fuzil que é munição de uso restrito policial”, falou o delegado.
Na ação, os agentes apreenderam também na residência de Alexandre, seis pássaros silvestres, um tatu, rádios de comunicação que não possuem autorização da Anatel, e dois rádios portáteis.
O delegado disse que as armas e as munições, foram localizadas, com ajuda de guardas municipais, em baixo de um guarda roupas, na casa dele, que fica no Povoado Desiderio, na Zona Rural do município.
“Ontem uma vítima foi a distrital registrar um boletim de ocorrência, por ter sido assaltada e relatou que sofreu choques provenientes de uma pistola de choque, saliento ainda que Alexandre vai ser investigado também por ser suspeito de ter cometido homicídios em SP”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
