Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas na Barra
Uma tragédia foi registrada no estado do Rio de Janeiro. Laís Khouri, de 48 anos, foi morta a facadas enquanto dormia. Os dois filhos do casal, identificados apenas pelos nomes de Henrique, de 10 anos, e Arthur, de 7, foram assassinados com uma marreta e depois tiveram seus corpos jogados do apartamento, no 18º andar do prédio.
Nabor Coutinho de Oliveira, de 43 anos, que se matou após os crimes, deixou uma carta recolhida pela polícia no apartamento da família, no edifício Lagoa Azul, no condomínio Pedra de Itaúna, na Barra da Tijuca justificando o motivo que o levou a destruir sua família na manhã desta segunda-feira.
No texto, Nabor dá a entender que o motivo do crime foi crise financeira. Ele diz achar que não teria condições de sustentar mais a família.
“Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão. Mas melhor acabar com tudo logo e evitar o sofrimento de todos.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
