Traficante é preso em flagrante durante entrega de drogas em trevo da BR-104
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 36 anos que distribuía drogas em Maceió. De acordo com a polícia, ele foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (1º), no momento em que entregava a droga a um usuário de 16 anos. O flagrante aconteceu nas proximidades do trevo da BR-104, que liga as cidades de Maceió e Rio Largo.
De acordo com informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, uma denúncia anônima afirmando que um indivíduo em uma motocicleta branca, de placa QLA-0479, Maceió/AL, iria efetuar a entrega de droga na localidade. Os policiais saíram em busca do acusado, que foi localizado rapidamente.
No momento da entrega, o traficante identificado como José Ivanildo Silva dos Santos e o usuário, identificado pelas iniciais D.S.S, foram surpreendidos pelos policiais. Foram encontrados no capacete de José Ivanildo uma quantidade de droga. Na residência do acusado, os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada, de aproximadamente 4kg.
O acusado foi preso em flagrante. Já o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento ao delegado plantonista.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
