Homem atira contra a esposa e depois troca tiros com a polícia
Um homem, de identidade ainda não revelada, atirou contra a própria esposa dentro da residência, localizada no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, neste feriado de 7 de Setembro. Populares afirmam que o motivo teria sido ciúmes.
De acordo com informações divulgadas pela 7º Batalhão da Polícia Militar daquele município, o homem, após atirar na esposa, negou a se entregar à polícia e a devolver a arma do crime.
Policiais tentaram invadir a residência, e na invasão houve troca de tiros. Segundo informações do BPM, o homem foi ferido no peito e na perna, e a mulher foi ferida pelo marido com um tiro na cabeça.
Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira dos Índios em estado grave. Logo após eles serão encaminhados à Unidade de Emergência de Arapiraca.
Veja vídeo feito por populares no momento em que polícia socorre a vítima:
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
