Nova tentativa de fuga no presídio é abortada por agentes penitenciários
Fato aconteceu nessa quarta-feira (07), em Maceió; novas medidas de segurança serão implantadas

Após a exoneração do então diretor do presídio de segurança máxima, Helber José Mendonça Medeiros e da subchefe, Jane Eyre Silva Rocha, depois da fuga do reeducando Samuel Teodósio dos Santos, mais uma tentativa foi registrada nessa quarta-feira (07).
Oito presos tentaram fugir do Presídio de Segurança Máxima, do sistema prisional de Maceió, mas a fuga foi impedida por agentes penitenciários.
Os detentos serraram as grades das celas, já danificadas, quando os agentes perceberam uma movimentação estranha. Ao chegar até o local, eles retiraram os presos e os levaram para outra ala. Logo após, providenciaram, de imediato, o reparo das grades serradas.
No entanto, apesar de impedir que os presos fugissem, os seguranças não encontraram nenhum material usado para a fuga.
Os reeducandos aguardam, agora, novas medidas de segurança para então retornar às celas.
Últimas notícias

Armazém Alagoas Mais Cooperativa chega a Arapiraca e amplia visibilidade dos produtos do cooperativismo no estado

Homem morre vítima de acidente de trânsito na zona rural de Canapi

Polícia Militar de Alagoas realiza operação e apreende entorpecentes em pousada de Girau do Ponciano

Homem é preso com revólver calibre .38 durante abordagem em bar de Tanque d'Arca

Motorista perde controle e colide com árvore em União dos Palmares

Homem é esfaqueado após desentendimento no Jacintinho e suspeito é preso por tentativa de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
