Durante abordagem jovem xinga policiais e é flagrada com maconha
A rebeldia de uma adolescente acabou mal para Yasmin Fernandes Ferreira de Lima, 19 anos. Ele foi presa durante uma abordagem de rotina realizada pelo Pelotão Montado de Cavalaria no Centro de Arapiraca, na noite dessa quarta-feira (14).
A equipe da cavalaria parou em um dos trechos do Parque Ceci Cunha, quando se deparou com um grupo de jovens. Os policiais militares começaram a fazer a revista em todos os integrantes do grupo.
A adolescente começou o xingamento usando palavras de baixo calão. Ele foi detido por desacato e ao ser revistada foi encontrada três bombinhas de maconha pronta para o consumo.
A jovem e o material apreendido foram encaminhados a Central de Polícia. Segundo a PM, Yasmin Fernandes Ferreira de Lima, 19 anos, já deu entrada várias vezes na Central de Polícia. Ela foi autuada pela posse do entorpecente e o desacato aos policiais.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
