Ufal oferta mais de 1,1 mil vagas para reopção em Arapiraca e Sertão
O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) divulgou nesta terça (20), a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Curso de Graduação da Universidade Federal de Alagoas – campi A.C. Simões, Arapiraca e Sertão, que ofertará 1.123 vagas. As informações podem ser acessadas no site da Copeve.
Entrega de solicitações
O candidato deverá se inscrever no campus que pretende concorrer à vaga ofertada, onde as solicitações para reopção de curso serão realizadas no DRCA (prédio da Reitoria do campus em Maceió) e no atendimento da CRCA, com a seguinte documentação: formulário de inscrição entregue no atendimento; histórico escolar analítico do curso de origem, que deverá estar autenticado com assinatura e carimbo de um servidor do DRCA.
A entrega da documentação necessária à solicitação de reopção de curso – 2016/2 será no período de 20 a 23 de setembro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Mais informações pelo telefone (82) 3214-1100.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
