Com sinais de embriaguez, moradora de rua é estuprada no Agreste
Uma moradora de rua foi estuprada na noite dessa quarta-feira (21) em uma construção abandonada no Centro de Arapiraca. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com informações contidas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) ,a guarda municipal ligou para o Copom informando que uma pessoa estava sendo estuprada nas imediações da Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade.
Ao chegar no local indicado, uma construção em ruínas, os policiais militares encontraram o suspeito já detido pelos guardas municipais e a vítima.
Os guardas municipais relataram a PM que estavam circulando pela área quando ouviram uns gemidos em uma construção em ruinas. Ao verificar o que estava ocorrendo flagraram o suspeito estuprando uma moradora de rua. A vítima estava visivelmente embriagada e não conseguia sequer responder as perguntas feitas pelos guardas municipais.
O suspeito foi identificado como Valdeci Batista Gomes de 35 anos, ele foi conduzido à Central de Polícia. Já a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é preso por tentar matar irmão esfaqueado no Sertão de Alagoas
Esposa relata últimos momentos de agricultor morto por intoxicação
Homem armado invade farmácia e rouba três pacotes de leite em Maceió
Jovem é encontrado morto dentro de casa na cidade de Matriz de Camaragibe
Alfredo Gaspar leva sua trajetória de combate ao crime na disputa ao Senado
Mulher é presa acusada de sequestro e cárcere privado contra irmã em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
